Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Regeição .

Queria saber de onde vem seu odio pro mim.
Sim, por que quem me humilha assim, não me ama.
Sim, por que quem me trata assim, não me que bem.
O que fiz pra você?
Ou então, o que dexei de fazer?
É tão dificil aceita que te amo, Mas não sou amada.
Pra mim é dificil ouvi você dizer que sou o castigo da sua vida.
Mais é assim,
São coisas que a vida nos dá de troco.
E não aceita como gorgeta.
A irmandade continua,
Não se preocupe.
E mesmo você me ingnorando,
Fingindo que não me esculta,
E não gostando do jeito que eu sou...
Te desejo toda a felicidade do mundo,
E não nego que te amo.
Mais o seu troco chegará,
Assim como o meu chegou.
E espero, que quando chega,
Nao seja tarde pro perdão. 
Só de pensa nas coisas que você me fala,
Me deixa sem rumo,
Sem Direção.
Mato e morro por você,
E nada pode me empedir.
Nem mesmo você.