Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Aquela, sou eu.

  Sou assim mesmo, aquela pobre apaixonada que não encontrou alguém para ama-la igualmente. Aquela que com gestos simples e que com poucas palavras você consegue tira sorrisos e olhares bobos.
  Simplesmente aquela que quando quer te beija morde a boca e depois de te olhar nos olhos, sempre olha pro chão ou pro lado ontem não tem nada...
  Aquela que fica olhando pro céu ou pro mar como se o tempo estivesse parado, que as pessoas estivessem congeladas... Aquela que sonha com seus carinhos, aquela que te deseja, aquela que sabe que quando te encontra, vai te reconhecer.
  Sera que você sabe que aquela que você tambem pode estar procurando sou eu? Bom, espero que assim como eu, você também me reconheça, pois, ficar longe de você depois que te conhecer, nem que seja por um minuto, eu não conseguirei!