Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

...

 As vezes me pego imaginando como seria se minha vida caminhasse ao lado da tua, acho que não consigo seguir em frente se eu não te encontrar pelo menos mais uma vez para aproveitar um pouco mais você, já que nossa primeira oportunidade não te desfrutei do jeito que desejo hoje.
 As vezes acho que você é um dos motivos mais fortes para minha felicidade ser conquistada de vez, mesmo sabendo que depois choraria, mas isso me faria bem, porque você ia ficar marcado de vez em minha vida, nas minhas histórias e nas minhas lembranças.
 Ando desejando teus carinhos, formando momentos que talves não saiam do meu pensamento, imaginando nossos filhos, situações engraçadas, converssas que terminariam em beijos...
 Tenho que parar, sei que a iluzão não é muito minha amiga!