Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Insonia ou Nostalgia?

 Lembra o que você me disse? É, me fez perder o sono. O sol já esta dando bom dia para as pessoas questão saindo para trabalhar, ou que estão retornando para casa, e eu aqui na cama, com travesseiros, lençóis revirados e meus pensamentos insanos.
 Mas mesmo que pegue no sono, você estará nos meus pensamentos, nos meus sonhos, estará comigo para sempre nas lembranças de beijos, que ainda não foram dados. Na troca de sorriso que ainda não aconteceram...
 Nesse momento já desistir de dormir, estou em pé em frente a janela tentando te achar em alguma nuvem, em uma dessas ruas, com uma nostalgia me consumindo.
 Como posso ser tão boba de sentir saudade de uma pessoa que mal sabe que existo? Como posso ser tão besta em perder meu sono com uma frase tão que ja ouvi tantas vezes, mas só por que veio de você fiquei mexida?